publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

Temas

Windows 7 Glass Theme
Tamanhaoaa: 1.30Mb
Sistema: Windows XP
Mate sua curiosidade e descubra como é a aparência do Windows 7 com este belo tema para o XP.
Windows 7 Glass Visual Style for XP é um belo tema para deixar seu XP com as cores e características visuais do Windows 7, o novo sistema da Microsoft muito aguardado pelos usuários. Diferente dos outros temas, para utilizar o Windows 7 Glass Visual Style for XP não é preciso alterar nenhuma DLL ou configurar o registro. É tudo muito simples e prático!

Seven Remix XP
Tamanho: 20.80 Mb
                                             Sistema: Windows XP/Vista/7/2000/2003                                         Transforme a aparência do seu XP em Windows 7, sem perda de tempo ou complicações!
Dê cara nova ao seu XP com Seven Remix XP, um tema de simples instalação que em apenas alguns segundos transformará a aparência do seu sistema, deixando-o praticamente idêntico ao tão comentado Windows 7, imitando os efeitos e estilos de janelas e a Barras de tarefas sem pesar na memória!


Zune theme
Tamanho: 1.64Mb
                                                            Sistema: Windows XP                                                                             Vem aí o novo concorrente do iPod, o Zune. Entre no clima do lançamento com este tema para o Windows XP!
RocketDock
Tamanho: 2.6Mb
Sistema: Windows XP/Vista/7
 A empresa Apple, com seu sistema operacional Mac, tem trazido inovações e ferramentas que deixam qualquer usuário do Windows de boca aberta. São barras, janelas e efeitos inovadores que surpreendem quem acabou de sair de um Windows 98 para o XP. Apenas os privilegiados usuários do Vista estão tendo uma experiência semelhante, todavia o grande contingente que ainda usa o Windows XP carece desses efeitos bacanas.
Nexus
Tamanho: 22 Mb
Sistema: Windows XP/Vista/7
Junte tudo que você mais acessa no computador nesta barra bonita e extremamente funcional.
É hora de estilizar o seu Windows e facilitar o acesso a vários programas e arquivos com este dock. O Nexus é um dock diferente e com inúmeras possibilidades de configuração. Só como exemplo, ele não se limita a uma barra, podendo agrupar seus atalhos em mais de uma doca ao mesmo tempo. E essas barras podem ser posicionadas onde você quiser.

BricoPack Vista Inspirat Ultimate
Tamanho: 27.60Mb
Sistema: Windows XP
Para quem já cansou daquele visual padrão do seu Windows XP e procura um pacote que mude, de vez, o modo como você o vê diariamente, uma boa escolha é o Vista Inspirat Bricopack. Mais do que um simples tema atrativo, o pacote traz uma série de mudanças na aparência do seu sistema, incluindo ícones, papéis de parede e esquemas de janela exclusivos.Pacote de modificação da aparência e temas do sistema operacional inspirado no Windows Vista.



Firefox Windows 7 Theme
Tamanho: 18.69Mb
                                                           Sistema: Windows 7                                                            Transforme seu Windows 7 em uma homenagem a um dos melhores navegadores da atualidade.
É inegável o encanto do Mozilla Firefox para a maioria dos internautas. O navegador de código livre é quase unanimidade, e um dos poucos pontos pacíficos entre usuários Mac, Linux e Windows.

Comentários:
Sem comentários
Categorias:
Copyright ©2012 Games Down PC Todos os Direitos reservados | Designed by Yasmin de Template Para Download | Supported by YesRank