publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

Programas

Download Camtasia Studio 6 + Keygen

Tamanho: 35,87Mb
Formato: Rar (exe)
Idioma: Inglês
Conteúdo:
Instalador e keygen
Descrição:Camtasia Studio é um pacote completo para captura de tela e gravação de vídeos de tudo que está rolando na sua tela ou apenas de partes selecionadas (em alta ou baixa definição), com opções para editar os vídeos capturados com ferramentas profissionais de vídeo e criação de apresentações com notas, efeitos e muito mais.
Download Pelo Mediafire

Download Pelo EasyShare


Download Pelo Deposit Files






EASEUS Partition
Tamanho: 12Mb
Sistema: Windows XP/Vista/7 
Descrição:Particionador de discos gratuito que cria, remove e modifica partições do sistema de forma descomplicada.





uTorrent
 
Tamano: 384kb
Sistema: Windows xp/Vista/7
 Descrição:O uTorrent é um dos mais famosos e baixados gerenciadores de torrent do mundo, devendo todo esse sucesso à sua eficiência e facilidade de uso. Em vez de obrigar que o usuário configure uma série de opções de rede e de pasta, o programa cuida sozinho de todas essas etapas – mantendo a liberdade de mudar detalhes para quem gosta de personalizar o jeito com que o programa funciona.



 Save2pc Light
 Tamanho: 2.96Mb
Sistema: Windows XP/98/2000
Descrição:Programa leve para você baixar vídeos do Youtube e convertê-los nos formatos mais populares automaticamente.
save2pc é uma ferramenta feita especialmente para quem gosta de passar longos instantes navegando por um dos sites de vídeos mais famosos da internet: o Youtube.





Vdownloader
 Tamanho: 7.78Mb
Sistema: Windows XP/Vista/7
Descrição:O mais famoso programa para download de vídeos do YouTube está de cara nova, mais bonito e mais fácil de usar.
VDownloader é um aplicativo que faz download de vídeos dos principais sites da internet. Além de ser fácil de utilizar, o programa é compatível com o YouTube – o principal portal de vídeos da atualidade.





Winrar

  Tamanho: 2.75

 Sistema: Windows XP/Vista/7/98/2000/2003 

Descrição:Um dos melhores compactadores/descompactadores de arquivos chega à mais nova versão!          WinRAR é um compactador RAR para Windows, inclusive com suporte para outros formatos. Ele promete compactar de 8% a 15% a mais que o seu principal concorrente, o WinZIP. Portanto, se você não quer perder tempo para compactar e descompactar arquivos transmitidos pela internet, faça um "test drive" deste programa, que tem como diferencial um menu sempre interativo e navegável.


Tipcam
 
Tamanho: 5.41Mb
Sistema: Windows XP/Vista/7 
Descrição:Grave vídeos de até 20 minutos em sua área de trabalho, salvando os arquivos em FLV ou AVI. O TipCam faz vídeo de até 20 minutos com áudio de qualquer atividade em seu computador. Através de controles fáceis e variadas opções de configuração, os vídeos são salvos nos formatos AVI ou FLV, dois dos mais populares da atualidade. O primeiro é talvez o mais utilizado e compatível com todos os programas de edição; já o segundo é extensamente utilizado em páginas e serviços da internet como o YouTube.





Ares Galaxy
 Tamanho: 245
Sistema: Windows XP/Vista/7/2000/2003
Descrição:Compartilhador gratuito de arquivos como áudio, imagem, vídeo, programas e documentos.
 O Ares Galaxy é um compartilhador de arquivos que trabalha em rede descentralizada (P2P), permitindo a troca direta entre usuários. Com ele você pode buscar e copiar qualquer arquivo disponibilizado por outras pessoas, como músicas e vídeos.





Atube Catcher 
Tamanho: 11.80Mb
                                            Sistema: Windows XP/Vista/7/98/2000                                               Descrição:A última palavra para baixar vídeos da internet! Faça downloads, converta, veja-os e mais com este programão.
 
 


Flash Get 3
Tamanho:6.7Mb
Sistema: Windows XP/Vista/7/98/2000/2003
Descrição:Acelerador de downloads tão eficiente quanto o Download Accelerator e Go!Zilla.
 Um dos aceleradores e gerenciadores de downloads mais famosos do mercado acabou de chegar com uma nova versão. A versão 3.0 Beta do FlashGet chega com várias armas para dar um gás nos downloads e deixar tudo mais organizado. Além da qualidade já conhecida e reconhecida do aplicativo, mais ferramentas foram agregadas a ele para que sua experiência com downloads seja cada vez melhor.





Zoom
Tamanho: 267 Kbs
Sistema: Windows XP/Vista/7
 Descrição:Amplie qualquer área do seu desktop com esta lupa virtual e ainda faça anotações com uma caneta exclusiva. ZoomIt é, na verdade, um conjunto com três aplicativos, sendo dois muito úteis e um não tão necessário assim. A principal função do programa é a ferramenta de lupa, que funciona como uma espécie de binóculo e aumenta determinadas regiões conforme a sua necessidade. Outra ferramenta é a de desenho, para realizar marcações na tela. Você também verá que há uma espécie de bomba-relógio, pronta para assustar seus amigos.





Daemon Tools Lite

 Tamanho: 10.70 Mb

                                                  Sistema: Windows XP/Vista/7                                                         Descrição:Emule unidades de CD e DVD com um dos programas mais eficientes do segmento. Muitos dos notebooks lançados atualmente já não contam com drives de CD ou DVD. A ferramenta que era item obrigatório até há alguns anos, hoje em dia passou a ser secundária graças a pendrives, cartões de memória e HDs externos com capacidades cada vez maiores.


Audacity
Tamanho: 11.30Mb
                                                  Sistema: Windows XP/Vista/7/2000                                                 Descrição:Editor e gravador de áudio totalmente gratuito com recursos profissionais e vários efeitos.
Audacity é um editor de áudio que pode gravar, reproduzir e importar/exportar sons nos formatos WAV, AIFF, MP3 e OGG. Edite suas músicas usando cortes, copie e cole recursos (com funcionalidades de desfazer/refazer ilimitadas), mixe faixas ou aplique efeitos na gravação — tudo com muita "audácia"!




Adobe Reader
Tamanho: 20.62Mb
Sistema: Windwos XP/Vista/7/2000/2003
Descrição:A última versão do leitor de PDF foi antecipada e resolve dois problemas de segurança. Não deixe de atualizar!A mais recente atualização do leitor de PDF mais utilizado em todo o mundo foi antecipada a fim de resolver dois problemas de segurança.Desde setembro de 2010, malfeitores vinham se aproveitando de duas brechas de segurança envolvendo produtos da Adobe.





DVD Decrypter
Tamanho: 878Kb
                                                 Sistema:Windows XP/Vista/7/98/2000                                         Descrição:Ferramenta gratuita para decodificar e ripar um vídeo em DVD para o computador.
O DVD Decrypter é um aplicativo capaz de copiar os conteúdos de DVDs e criar imagens para que você tenha uma cópia de segurança desses discos. O programa consegue criar uma imagem para qualquer tipo de DVD e também gravá-la. É importante para que você mantenha uma cópia de segurança dos seus DVDs originais, por exemplo.





Cheat Engine 5.6
Tamanho: 4.16Mb
Sistema: Windows XP/Vista/7
Descrição:Mais tempo para completas as fases, vidas infinitas e a munição dos seus sonhos. Tudo isso em seus games!
Roubar nos games não é uma prática muito legal, mas de vez em quando pode ser a única maneira de derrotar aquele poderoso chefe! Seja para testar seu conhecimento em manipular processos ou ganhar aquela força extra para derrotar monstrengos, Cheat Engine é uma ferramenta que garante seus super poderes na maioria dos games.





Directx 10

Tamanho: 243 Kb
                                                        Sistema: Windows XP/Vista/7                                                        Descrição:Os Drivers do DirectX são pré-requisitos obrigatórios para quem tem ou pretende ter games no PC. 
Não é todo mundo que troca seu computador por um vídeo game da geração atual, pois pensam sempre na questão da limitação gráfica dos consoles. No entanto, entre tantos que optam por equipar seus computadores, muitos são os que algumas vezes ficam com raiva quando ao instalarem seus jogos simplesmente visualizam uma mensagem de erro. O culpado dos erros? Em muitas ocasiões — nem sempre ele é o responsável pelos erros — o DirectX é o programinha por trás desses tipos de dores de cabeça ao usuário.





Ccleaner
Tamanho: 2.96Mb
Sistema: Windows XP/Vista/7
Descrição:Remova os arquivos desnecessários do PC para ganhar desempenho e espaço em disco. Compatível com Windows 7 e sistemas de 64bits!
Nosso computador possui uma série de arquivos que são registrados diariamente para armazenar informações de sistema, cookies de navegação, registros de programas instalados/desinstalados, dados de backup, históricos de mensageiros instantâneos etc. Portanto, é provável que uma hora o PC fique lento e demore a iniciar e/ou carregar seus softwares prediletos.




FormatFactory
Tamanho: 9Mb
                                             Sistema: Windows XP/Vista/2003                                                    Descrição:Converta qualquer arquivo de áudio, vídeo e imagem para o formato que você desejar neste programão gratuito!
O Format Factory é um dos programas mais intuitivos para realizar a conversão de vídeos, músicas e imagens no computador. Sua melhor característica é a facilidade em usá-lo, até mesmo para quem nunca lidou com aplicativos do gênero.




Real Player
Tamanho: 803Kb
                                                Sistema: Windows XP/Vista/7/2000/2003                                                      Descrição:A versão mais recente do RealPlayer conta com recursos que o tornam uma das melhores opções do mercado.
O RealPlayer é um dos players mais completos e antigos disponíveis no mercado atualmente. Com o propósito original de reproduzir arquivos próprios no formato RealMedia, em pouco tempo o programa foi se diversificando e hoje é capaz de reproduzir diversos formatos de mídia diferente sem problema algum.





Nlite
 Tamanho:2.54 Mb
                                                       Sistema: Windows XP/2000/2003                                                 Descrição:Crie o seu próprio CD de instalação do Windows, com drivers, programas prediletos e ajustes  
 personalizados.



 BootSkin
Tamanho: 943 Kbs
                                     Sistema: Windows XP/Windows 2000                                                  Descrição:Altere as telas de inicialização do Windows 2000 e Windows XP sem danificar o seu sistema.



Ashampoo Burning Studio 2012
 
 Tamanho: 57Mb
                                                  Sistema: Windows XP/7Vista                                                                Descrição:A versão 2012 de um dos melhores programas para gravar discos já está disponível, mais fácil e rápida do que antes!Ashampoo Burning Studio é um programa de gravação de discos completo e eficiente.Com ele, você pode gravar arquivos e pastas em CDs, DVDs e Blu-Rays, fazer cópias de segurança de conteúdos do seu computador, criar CDs de música para tocar em aparelhos comuns, gravar filmes  para tocar em aparelhos DVD ou Blu-Ray, copiar discos, gravar imagens de disco (ISO), criar capas, entre diversas outras opções.



CyberLink PowerD


Tamanho: 112.18 mb
Sistema: Windows XP/Vista/7
Ano de Lançamento: 2012
Descrição:Assista a vídeos nos formatos mais populares existentes com o Cyberlink PowerDVD.
Os formatos suportados
Filmes
BD-R 1.1/BD-RE 2.1, BD-R 2.0/BD-RE 3.0, BDROM 2.2, BD-J, BDROM Profile 1.1 (Bonus View), BDROM Profile 2.0 (BD-Live), BDROM Profile 5.0 (BD 3D), AVCREC, AVCHD, DVD-Video, DVD-VR, DVD+VR, VCPS, VCD, SVCD, CD
Videos
264, 26L, 3G2, 3GP, 3GP2, 3GPP, ASF, AVC, AVI, BSF, DAT, DIV, DIVX, DVR-MS, FLV, H264, JSV, JVT, M1V, M2P, M2T, M2TS, M2V, M4V, MK3D, MKV, MOD, MOV, MP4, MP4V, MPE, MPEG, MPG, MPV, MTS, MVC, QT, TIVO, TOD, TP, TPD, TRP, TS, TTS, VC1, VOB, VRO, WM, WMV, WTV
Fotos
BMP, JPEG, JPG, PNG, TIF, TIFF, MPO, JPS, ARW, CR2, CRW, DCR, DNG, ERF, KDC, MEF, MRW, NEF, ORF, PEF, RAF, RAW, RW2, SR2, SRF, X3F
Musicas
AAC, AC3, ADTS, AOB, DTS, FLAC, M4A, MID, MKA, MP2, MP3, MPA, OGG, RMI, WAV, WMA 




Comentários:
Sem comentários
Categorias:
Copyright ©2012 Games Down PC Todos os Direitos reservados | Designed by Yasmin de Template Para Download | Supported by YesRank