publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

Navegadores

Mozilla Firefox 11 Aurora

 Tamanho:15,90 MB
Sistema:WindowsXP/Vista/7
Descrição:A nova Raposa de Fogo surge no horizonte com muita velocidade e mantendo o desempenho estabelecido nas versões anteriores.
Seguindo um cronograma apurado, o qual havia sido estabelecido no início do ano, a Mozilla acaba de disponibilizar a versão Aurora do Firefox 11.

  

Mozilla Firefox 10
Tamanho:15.27 MB
 Sistema:WindowsXP/Vista/7
Descrição:Mantendo o planejamento de atualizações mais frequentes, a fundação Mozilla acaba de lançar oficialmente a décima versão estável do Firefox, sem muitas mudanças aparentes, mas com correções e melhorias que pretendem deixar a navegação ainda mais rápida e imersiva.
 


Mozilla Firefox 8.0 Final

 Tamanho: 13.92 Mb
 Sistema:Windows XP/7/Vista





Mozilla Firefox 3.6
 Tamanho: 8.20Mb
Sistema: Windows XP/Vista/7/98/2000/2003
Descrição:A versão final do Firefox acaba de sair do forno com melhorias em velocidade, compatibilidade e personalização
Acaba de ser lançada oficialmente a versão 3.6 do Mozilla Firefox, um dos navegadores que mais cresce em número de usuários atualmente. Desde o lançamento da terceira geração do browser, seus desenvolvedores buscam sempre aperfeiçoá-lo, um dos grandes objetivos desta nova versão.




Mozilla Firex 4.0

Tamanho: 6Mb
Sistema: Windows XP/Vista/7
Descrição:Novo Firefox 4: com visual limpo, navegação mais rápida, função Panorama e agora aceleração por hardware!
A Mozilla é, possivelmente, uma das empresas com melhor estratégia para beneficiar o usuário final do navegador alternativo mais utilizado atualmente. O Firefox tem conquistado uma legião de usuários e programadores justamente por oferecer segurança, velocidade e novos recursos.





Google Chrome 11 Beta
Tamanho: 25.10Mb
                                                            Sistema: Windows XP/Vista/7                                                       Descrição:A 11ª versão do Chrome traz mais velocidade e um novo design para as opções de configuração do browser.
Foi liberada a 11ª do Chrome, o navegador da Google. Ainda em fase Beta, o browser é estável o suficiente para aqueles que gostam de viver sempre atualizados, experimentar as últimas novidades implementadas pelos desenvolvedores. 





Mozilla Thunderbird
Tamanho: 9.08 Mb
                                           Sistema: Windows XP/Vista/7/98/2000/2003                                      Descrição:Excelente alternativa ao Outlook na hora de enviar e receber emails de seu computador.
Mozilla Thunderbird é um cliente de email da Fundação Mozilla (criadores do Firefox e do Sunbird), de grande qualidade e um dos principais concorrentes do programa Outlook, da Microsoft. Possuidor de um visual bastante simples, o Thunderbird é também dono de avançados recursos para quem deseja enviar e receber emails diretamente de seu desktop. 





Internet Explorer 8


Tamanho: 16.1Mb
Sistema: Windows XP/Vista/7/98/2000/2003
Descrição:O navegador mais usado do mundo fica melhor a cada nova versão, e a 8 veio para arrebentar!
Fazia tempo que a Microsoft precisava atualizar seu navegador, já que ele vinha perdendo espaço para o seu arquirrival, o “navegador da raposa”. A oitava versão do Internet Explorer vem com o visual renovado e uma série de novidades que deixarão sua navegação mais inteligente e interativa. Ao invés de ser um navegador que só espera seu comando, o IE agora “pensa” na melhor maneira de agradar ao usuário.




Internet Explorer 10

Tamanho:22,2Mb
Sistema:Windows Vista/7
Descrição:Internet Explorer nunca foi famoso por seu suporte aos padrões, e com razão - o navegador sempre perdia muito atrás da concorrência. O lançamento do IE10 Platform Preview 2, porém, mostrou que talvez, apenas talvez, as coisas estão começando a mudar.







Opera
Tamanho:11Mb
      Sistema: Windows XP/Vista/7
Descrição:Novo Opera promete ser até oito vezes mais rápido do que antes.
Apenas dois dias após o lançamento da versão RC1, a Opera surpreende a todos e libera o lançamento definitivo da versão 11 de seu navegador. Resolvidos os problemas de estabilidade e segurança das versões de teste, o programa está pronto para competir no mesmo nível de seus principais competidores.





Netscape
Tamanho: 5.77Mb
                                                    Sistema: Windows XP/98/Me/2000                                              Descrição:Navegador de internet que pode usar tanto recursos do Firefox, quanto do Internet Explorer.
O Netscape foi construído baseado no código aberto do Firefox, mas também usa o motor do Internet Explorer, líder do mercado de navegadores, para melhorar a compatibilidade com algumas páginas web. Esta estratégia tenta juntar em um produto o que há de melhor nos dois navegadores mais usados, a rapidez e segurança do Firefox com a compatibilidade universal do Internet Explorer.





Internet Explorer 9
Tamanho: 19.00Mb
                                                                Sistema: Windows XP/Vista/7                                                            Descrição: terface totalmente modificada, aceleração de hardware e outras novidades no navegador da Microsoft.
Amado por muitos, odiado por tantos. De uma forma ou de outra, o Internet Explorer ainda é o navegador mais utilizado do mercado e acaba de chegar a sua nona versão. Depois de muitos anúncios e uma gigantesca expectativa criada em torno de seu lançamento, o IE9 vem repleto de novidades para recuperar a popularidade perdida.






Flock
Tamanho: 523Kb
                                                   Sistema: Windows XP/Vista/7/98/2000/2003                                          O Descrição:navegador social da web ganha uma nova versão, ainda mais rápida e interativa.
O Flock é um navegador de código aberto que utiliza o Chromium 7. A atração principal, sendo também o grande diferencial do browser é a possibilidade de interação com as principais redes sociais da internet. De certa maneira, se pode dizer que ele é um dos melhores na categoria de integração com as mídias sociais do momento.





Google Chrome Canary
Tamanho: 555Kb
                                                   Sistema: Windows XP/Vista/7                                                           Descrição:Ainda mais velocidade e aplicativos Java estáveis nesta nova versão do navegador da Google.
Desde o seu lançamento, o Google Chrome vem abocanhando uma fatia considerável no mercado e hoje já garante uma boa colocação entre os navegadores mais utilizados pelos usuários.





Hydra Browser
 Tamanho: 14.60Mb
                                                      Sistema: Windows XP/Vista/7/2000/2003                                                 Descrição:Um navegador arrojado, moderno e repleto de recursos para você expandir suas experiências na Internet.
Ter um bom navegador instalado no computador é indispensável nos dias de hoje. Uma tarefa simples, já que não existem muitas opções de escolha ao usuário. No entanto, o sentido da palavra “bom” varia de pessoa para pessoa: para alguns é o mais bonito, para outros é o mais rápido. E se conciliasse essas duas qualidades em um só?


Comentários:
Sem comentários
Categorias:
Copyright ©2012 Games Down PC Todos os Direitos reservados | Designed by Yasmin de Template Para Download | Supported by YesRank