publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

Editores

PhotoScape 3.5
 Tamanho:16.40
Sistema: Windows XP/Vista/7/98/2000
Monte combinações com suas melhores fotos, faça correções e forme quadros prontos para imprimir.
 Photoscape é PhotoScapeum programa versátil para você trabalhar com imagens das mais variadas formas, incluindo as funções de vários softwares gráficos num único arquivo de aproximadamente 15 MB para baixar. Para você ter uma noção do que o PhotoScape é capaz, saiba que ele reúne ferramentas de edição individual ou em massa, captura de tela, visualização, combinação, impressão, conversão e até criação de animações GIF, organizadas de uma maneira prática e voltada para atender todos os tipos de usuários.




Photoshop CS4
Tamanho: 130.00Mb
                                                            Sistema: Windows XP/Vista/7                                    O poder e a magia do Photoshop através de ferramentas surpreendentes.
Finalmente a Adobe liberou um dos aplicativos mais esperados do ano de 2010. O Photoshop CS5, software padrão da indústria quando se fala em tratamento e manipulação de imagens, aparece com inovações de interface e ferramentas quase inimagináveis.





PhotoFiltre Studio
Tamanho: 10.60Mb
                                                       Sistema: Windows XP/Vista/7/2000/2003                                           Um editor de imagens especializado para o trabalho com filtros e muitos efeitos interessantes.
O PhotoFiltre Studio é mais uma opção para você retocar imagens com ajustes simples ou avançados e vários filtros para trabalhos artísticos. Para trabalhos complexos, este programa também conta com um gerenciador de camadas com Alpha Channel, pincéis avançados, corretor de olhos vermelhos, modo para edição em lote e outras ferramentas.





Gimp
Tamanho: 15.69Mb
Sistema: Windows XP/Vista/7
Editor de imagens gratuito que já conquistou o público e agora está com recursos novos e melhorados!
Atualmente no mercado há inúmeros softwares para o tratamento e edição de imagens profissionais, no entanto a maioria deles são pagos e geralmente muito caros.




Focus Photoeditor 6


Tamanho: 36.5 mb
Sistema: Windows XP/Vista/7
Ano de Lançamento: 2012
O Focus Photoeditor é um programa de edição gráfica e retoque fotográfico destinado a todo o tipo de fotografias. Esta aplicação é muito completa e inclui todo o tipo de pincéis configuráveis, gradientes, padrões, etc. Contudo, não deixe que estes utilitários o assustem; Focus Photoeditor também possui uma opção de correção automática concebida especialmente para os principiantes. Graças a todas as ferramentas existentes no Focus Photoeditor, é possível retocar todas as suas fotografias infinitas vezes. O mundo das imagens gráficas será completamente revolucionado.
O Focus Photoeditor foi especialmente concebido para computadores com poucos recursos, pois requer pouca memória, mesmo quando possui muitas imagens abertas, suportando o trabalho por camadas.



Comentários:
Sem comentários
Categorias:
Copyright ©2012 Games Down PC Todos os Direitos reservados | Designed by Yasmin de Template Para Download | Supported by YesRank