publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

Anti Virus

Avira Antivirus
 
Tamanho: 47,48Mb
                                                 Sistema: Windows XP/Vista/7/98/2000                                           
Descrição:Embora manter o computador protegido de ameaças seja algo essencial para o bom funcionamento do sistema, não é todo mundo que está disposto a pagar caro por um software especializado na função.
Conheça a versão gratuita de um dos antivírus melhor conceituados do mercado e tire suas conclusões!




Avast Antivirus
Tamanho: 51.60 Mb
                                               Sistema: Windows XP/Vista/7                                                         Descrição:A sexta edição do Avast! chega a sua versão final e está recheada de novidades e melhorias. Não deixe de conferir.
Um dos dez programas mais baixado no Baixaki, o Avast! chega à sua sexta edição com a qualidade e a eficiência de sempre, e trazendo ainda mais novidades e facilidades para os usuários. Varreduras programadas, proteção adicional e licença gratuita de 365 dias são apenas algumas das características do antivírus.




AVG Antivirus Free
Tamanho: 4,10Mb
                                               Sistema: Windows XP/Vista/7                                                      
Descrição:Chegou a nova versão do antivírus mais popular da internet. Tenha mais segurança sem gastar nada!
O novíssimo AVG Anti-Virus Free acaba de sair do forno! Este campeão de downloads no Baixaki está mais inteligente, rápido e leve no seu computador.



Security Essentials
 Tamanho: 7,75Mb
                                                      Sisema:Windows XP/Vista/7                                                           
Descrição:Ele está aí: o antivírus gratuito da Microsoft já pode ser baixado por todos. Aproveite!
O Microsoft Security Essentials é uma ferramenta de proteção para seu computador na forma de antivírus, visando a auxiliá-lo na tarefa de manter seu computador livre de ameaças virtuais. Na atual situação da internet, infelizmente navegar sem um aplicativo desta natureza sempre atualizado coloca seu computador em risco de contaminação por programas maliciosos.



Malwarebytes Anti-Malware

Tamanho: 9.68 Mb
Sistema: Windows 200/XP/Vista/7 
Ano de Lançamento: 2012
Descrição:Malwarebytes Anti-Malware uma nova versão do programa dos criadores de RogueRemover Pro, AboutBuster e outras ferramentas populares que podem detectar e remover malwares. O programa utiliza varredura heurística avançada tecnologia que permite controle em tempo real de todos os sistemas de segurança. Há também uma varredura completa de todas as unidades. Além disso, a composição do Malwarebytes Anti-Malware inclui ferramentas adicionais destinadas a remover malwares manualmente. 

   

Norton 360 BR + Crack Serial

 
                                                                Tamanho:60Mb                                                              Sistema:Windows XP/7Vista
Idioma:Portuquês 
Crack:Incluso
Descrição:O Norton 360 oferece proteção em um só produto para manter o seu PC e as suas informações, seguras. Essa solução de aplicativos da Symantec combina a segurança comprovada e líder do mercado da Symantec e as tecnologias de ajuste de PC com novos recursos automatizados de backup e anti-phishing, proporcionando um ciclo completo de proteção Preview do Norton 360  Remove vírus de e-mails e mensagens instantâneasBloqueia worms da Internet no ponto de entrada.

 

Panda 2008 português + Serial

 
Tamanho:36Mb
Sistema:Windows 2000/XP/Vista                
Descrição:Panda é uma das marcas de antivírus mais conhecidas em todo o mundo. Apesar da velocidade de escaneamento não ser muito alta, algo gerou o sucesso dele em uma escala larga como essa: a não-exigência de configurações complexas.
 

 

Kaspersky Internet Security 8

 
Tamanho:21,7Mb
Sistema:Windows XP/7/Vista
Descrição:O software é uma solução que combina métodos de detecção reativa com as últimas tecnologias proativas, protegendo seu PC de vírus, ataques e programas maliciosos. A integração de todos os produtos e componentes não tem precedentes, sem gerar qualisquer conflitos no sistema com uma performance rápida.


Nod 32 Anti-Virus V 2

 Tamanho:12Mb
Sistema:Windows XP/7Vista
Descrição:A nova versão do NOD32 v2.70.39 detecta e bloqueia uma larga escala de spywares e malwares usando a tecnologia ThreatSense(TM), um único motor altamente otimizado que detecta e elimina pró-ativamente vírus, trojans, spyware e até mesmo ataques de phishing-scam em tempo real, sem a necessidade de atualizações.é tão eficiente quanto o Northon só que é mil vezes mais rápido e muito mais leve, e não fica te enchendo o saco na hora de atualizar igual o AVG, ele atualiza rapidamente e sem aborrecimentos.



Comentários:
Sem comentários
Categorias:
Copyright ©2012 Games Down PC Todos os Direitos reservados | Designed by Yasmin de Template Para Download | Supported by YesRank